Rosário Oeste
DIRETORIA DA ATURCIRA IGR visita a cidade de Rosário Oeste MT.
segunda, 12 de agosto de 2019

Uma reunião promissora aconteceu nesta segunda feira (12.08.2019) no gabinete do prefeito municipal de Rosário Oeste, quando da oportunidade, mais uma vez ficou claro o compromisso do gestor João Balbino com o desenvolvimento do turismo na região. Pensando fora da caixinha como costumamos dizer.

O prefeito assumiu o compromisso com nossa associação ATURCIRA de viabilizar uma convenio de parceria, repassar ainda neste exercício o valor de $ 5.000,00 Cinco mil reais) para subsidiar as despesas com nossa IGR circuito das águas.

Lembrando ainda que além do valor supracitado, Rosário Oeste já vem contribuindo com nossa associação desde o início oferecendo o espaço físico para instalação da sede juntamente com a FUNCULTUR, isso vem engrandecer o município de Rosário Oeste que acredita e investe na atividade que mais emprega no mundo o TURISMO.

Participaram da reunião o presidente da ATURCIRA senhor Uller Roma, o seu Vice-Presidente Valdizar Andrade que na oportunidade fez questão ressaltar a importância de Rosário Oeste para o Circuito das águas, disse ainda que o sonho da associação é conseguir fortalecer seus ideias e para isso a unidade entre os municípios que a compõe é de fundamental importância.

Mais Notícias